20180208

Editorial


Quando resolvi reunir neste blog assuntos ligados a aviação em fevereiro de 2015, me deparei com uma tarefa bastante ambiciosa, admito.

Minha intenção foi atrair não só aqueles leitores com muito ou pouco conhecimento dos assuntos em questão, mas também despertar pelo conteúdo o interesse daqueles que diariamente procuram algum tipo de entretenimento na internet.

Hoje vejo que apesar da quantidade não muito elevada de acessos e comentários sobre as postagens publicadas, que alcancei o meu objetivo inicial.

Parte disto foi o resultado do encorajamento que recebi de vários seguidores e amigos que me levaram a acreditar que a minha ambição um tanto ousada teria sucesso. 

Para a preparação e escolha dos assuntos das postagens é necessário muito trabalho, tempo e cuidado, visto que muito já foi escrito, por outros até mais experientes que eu.

Note também que muitas vezes é necessário limitar o escopo, porem para aqueles que querem se aprofundar no assunto, sempre forneço links com mais informações.

É isto ai, já se passaram três anos, só me resta agradecer... Obrigado pela oportunidade.

Norberto Geraldi
Post (344) – Fevereiro de 2018 – (113.365 acessos)